SER e não TER

Chamem-me do que quiser mas a tentativa é uma só: SER em oposição a TERSubindo as Black mountains - Wales .

Sempre preferi viajar a comprar. Conhecer um outro lugar, (re) conhecer pessoas é sempre mais importante do que um carro na garagem ou nas ruas, não?

Ando melancólico, querendo entender um monte de incompreensão, mas acho que não sou muito corajoso aí corro, fujo, parto.

Toda viagem é um porto seguro.

Preciso me programar para outra caminhada dessas no ano que vem. A subida de todo circuito das “black mountains” no País de Gales, com prêmio de consolação uma cerveja no pub do hostel é mais do que aventureiro é um encontro comigo mesmo e com os meus.

Saudade da mochila e estrada.

Melhor começar a planejar isso. Talvez esse blog seja um primeiro passo para encarar uma nova jornada.

Sobre henriquefontes

sou mais do que tenho. Difícil missão essa, eu sei, mas hoje acho que me encontro nessa perspectiva: a de ser e não ter. Venho aprendendo que esta tarefa é realmente exaustiva, uma vez que praticamente 100% das relações do mundo envolvem dinheiro e logo ligamos o encontro dos seres ao encontro dos "teres." Claro que há possibilidades de fuga, de mudança e real encontro com nossa humanidade, mas isso dá mais trabalho que um dia de labor.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a SER e não TER

  1. Malu Silva diz:

    Henrique

    Também sou adepta do SER e não ter.

    Abraços
    Malu

Deixe um comentário